Luciano Borges dos Anjos

quarta-feira, 12 de maio de 2010

ESTADO DA BAHIA: Homenagem a famíilia Vieria Lima

Câmara Municipal de Saúde homenageia a família Vieira Lima e reúne lideranças


A contribuição que a família Vieira Lima fez ao Município de Saúde foi relembrada nesta quinta-feira durante a entrega do título de cidadão Saudense ao ex-deputado federal, Afrísio Vieira Lima e do ex-deputado estadual, Jaime Vieira Lima, ambos, pai e tio do pré-candidato a governador do Estado da Bahia, Geddel Vieira Lima. A homenagem requisitada pelo vereador da Câmara, Reinaldo José Antonio (PDT) foi atribuída ao exemplo de vida pública, sempre pautada na seriedade e na lisura.

Entre as benfeitorias na cidade, o prefeito de Saúde, Antonio Ferreira (PRP) citou a construção de 38 escolas na zona rural. “Foram muitas obras trazidas para o Município de Saúde. Isso demonstra que o passado nos referenda o futuro, porque o presente está na figura de seu filho, Geddel Vieira Lima, que vem para o desafio”.

Depois, Geddel seguiu com a comitiva e familiares para o Clube Saudense de Cultura. O motivo, uma reunião com lideranças da cidade e municípios vizinhos. O espaço estava lotado e a recepção foi calorosa. O clima fez com que o senador César Borges reiterasse a certeza de que o povo quer mudança. “Geddel está conhecido como o trator e pelas barreiras que rompe e o combustível dessa máquina é o povo que quer a mudança. Acredito na vitória de Geddel no 1 º turno. Eu sinto o cheiro da vitória e a Bahia já se cansou da lerdeza desse Governador.

Texto de Carlos Augusto
jornal Feira Hoje