Luciano Borges dos Anjos

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

VERA É CARREGADA NOS BRAÇOS EM PLENA "LAVAGEM" DE SÃO BARTOLOMEU




Blog do Juraci Rebouças

Domingão de sol e de muita festa na cidade de Maragojipe. Na verdade, mês inteiro de festas, em homenagem ao santo padroeiro da cidade: São Bartolomeu. O domingo foi dia da famosa "LAVAGEM" DE SÃO BARTOLOMEU, que atrai foliões e devotos de diversas localidades para o município.

Como também é época de eleições políticas municipais, boa parte dos festejos também se mescla com as iniciativas dos candidatos. E com VERA não foi diferente. Ao meio-dia, a atual vereadora e candidata a prefeita de Maragojipe reuniu-se para um almoço com seus correligionários na casa de DODÔ (ex-vereador). Logo em seguida, ela dirigiu-se para a frente da Igreja Matriz para acompanhar o cortejo.

Ao chegar ao local, grande foi a surpresa dela pois foi ovacionada por grande parte do público presente, chegando ao ponto de ser literalmente carregada nos braços pela comunidade. Com isso, demonstrou-se que VERA possui a simpatia de muitos Maragojipanos, tanto pelo que fez como cidadã e vereadora, como sobre o que pode fazer como prefeita.

Texto de Mário Henrique

Fotos de Mamede Xandder e Juraci Rebouças
Reportagem de Juraci Rebouças
Notícias em Primeira Mão é no blog o Repórter Furão