Luciano Borges dos Anjos

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Extraido do blog do vereador Albano Fonseca.
Não tenho nada com isto!


Domingo, 19 de agosto de 2012




MENTIRA TEM PERNAS CURTAS !!!



Meus amigos e amigas de Governador Mangabeira, algumas coisa precisam ser esclarecidas na política de nossa querida, e muito mau administrada cidade.

Nas reuniões da candidata a reeleição, que infelizmente ainda é "nossa" Prefeita, estão dizendo, ela e todos os candidatos à vereadores, que a Prefeitura não fez mais por culpa da Câmara, concordo em número, gênero e grau, vejamos algumas situações:

AMBULATÓRIO FECHADO: No primeiro dia do desGoverno, 02/01/2009. Que culpa tem a Câmara, se o fechamento só foi para beneficiar um hospital da região? (até hoje não abriu)


CLUBE CULTURA: Fechado por um capricho de um ex-secretário que queria fazer um centro de saúde, depois de reinaugurado, apenas 20 dias, o teto veio à baixo, comprovando a péssima qualidade da obra. (dois anos e meio fechado)

VEÍCULOS SUCATEADOS: A frota da Prefeitura está uma vergonha. (Doblô sumiu, Samú virada, patrol quebrada, enchedeira presa por falta de pagamento em Feira de Santana, 30 carros fantasmas alugados)


ESTRADAS: Cadê os R$2.800.000,00 (dois milhões e oitocentos mil reais), que vieram do Governo Federal, e que foi colocado barro sabão nas estradas? (olhem as estradas hoje)


DR. EDILBERTO: Médico que trabalhava há mais de 35 anos no município, saiu por ter seu nome envolvido em uma FRAUDE NA SAÚDE. (processou a Prefeita e a filha)

CALOTE: A Prefeitura deve a muitos fornecedores, inclusive alguns da cidade.

MERENDA ESCOLAR: De péssima qualidade, a merenda é adquirida em outras cidades. (até o pão vem de Santo Antonio de Jesus e as verduras de Feira de Santana)


FUNCIONÁRIOS: Perseguição, pressão e assédio moral são frequentes na vida desses amigos, não bastasse o atraso do pagamento. (até três meses)

TRANSPORTE ESCOLAR: Os ônibus que rodam para esse transporte, não tem direito a aumento desde o tempo de Pimentel, R$2,13 (dois reais e treze centavos) por quilômetro, sendo que a EMPRESA DE FORA que emite a nota fiscal, fica com a maior parte.


REFORMA DO CEAG: Colégio modelo até pouco tempo, foi completamente destruído para ser reformado em época de aula e política, a prestação de contas ninguém teve acesso.
Isso é só uma pequena parte das coisas erradas que a Cãmara Municipal tenta impedir.
Por isso eu digo, é mesmo por causa da Câmara que:

MANGABEIRA AINDA ESTÁ COMO ESTÁ !!!

SE ACHA QUE É MENTIRA, ME PROCESSE !!!