Luciano Borges dos Anjos

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Carlinhos Gomes cumprimentado eleitores nas ruas da cidade


 
Carlinhos Gomes deposita sua esperança
na consciência do eleitor cachoeirano

 

Carlinhos Gomes, candidato do PSC à prefeitura da cidade da Cachoeira, em rápida conversa com o editor deste blog revelou estar muito satisfeito com o transcorrer da sua campanha.

Carlinhos disse que a população tem participado e inclusive manifestado sugestões no intuito de fazer frente às demais candidaturas. “ meus amigos e gente simples do povo da nossa cidade tem participado das nossas decisões em relação a campanha. Muitos têm dado sugestões para que possamos fazer frente aos demais candidatos”.

Realizando uma campanha exclusivamente corpo-a-corpo, Carlinhos Gomes tem trocado idéias e acatado sugestões dos eleitores enriquecendo ainda mais o seu projeto político para o município.

Indagado sobre possibilidades de vitória, Carlinhos Gomes disse que o povo cachoeirano saberá analisar qual nome representa de fato as mudanças verdadeiras e necessárias para toda a comunidade. Disse sorridente, que confia no eleitor e deposita toda sua confiança na consciência daqueles que de fato desejam o bem da Cachoeira.

Carlinhos Gomes concluiu afirmando que a sua gestão será marcada pelo cumprimento fiel do dever com aqueles que mais precisam dos serviços promovidos pelo Poder Público e realizará uma administração modelo, juntamente com a participação popular, dando atenção especial para as áreas de saúde, educação e segurança.