Luciano Borges dos Anjos

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Manifestações de apoio para Coligado




Coligado, pré-candidato a prefeito, afirma receber muitas manifestações de apoio

Tive o prazer de conversar ontem com o nobre amigo Coligado. Em rápida conversa falamos sobre campanhas políticas passadas, minha coluna no Jornal O Guarany, repercussão das minhas escritas e relembramos dos amigos em comum.
Coligado me revelou que vem recebendo muitas manifestações de apoio a sua candidatura a prefeito, a qual, segundo ele, é diferenciada das demais, tendo em vista tratar-se do único nome ainda não testado a frente de nenhum dos poderes, algo que Gevaldo Simões, Carlos Pereira e Carlos Gomes já foram. Neste contexto, o nobre amigo esqueceu de mencionar o nome do advogado Nelson Aragão Filho – O Comando.
Ainda sobre sucessão municipal, Coligado afirma contar fortemente com o aval da executiva estadual e nacional do seu partido e com alguns deputados, os quais ,segundo ele, já vêm trabalhando em prol do desenvolvimento da Cachoeira a seu pedido.
Candidato de pouco poder financeiro, Coligado pretende massificar sua campanha no corpo a corpo, para tanto já conta com apoio de correligionários e amigos.
Ao final da conversa, Coligado ficou de me enviar por e-mail informações de suas ações e dos seus deputados a fim de serem divulgadas para conhecimento de toda a população.