Luciano Borges dos Anjos

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Candidatura de Dr. Cássio Souto em Cotia, SP






Dr. Cássio Souto - 43043

O Dr. Cássio, 43043, mineiro, nascido em uma grande família e sempre motivado a ajudar ao próximo, sonhou que um dia poderia se tornar médico ou bombeiro. Acreditou em seu sonho e ingressou na faculdade de medicina.

Após sua formatura decidiu vir a São Paulo para exercer sua nova profissão. Trabalhou em diversos hospitais renomados, e mesmo ajudando tantas pessoas, ainda assim o seu sonho de ajudar o próximo não havia sido suprido. Foi quando em 2006, com a ajuda de amigos e médicos, reuniram-se e criaram o GAMP (Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública), com o objetivo de informar à população sobre saúde e prevenção de doenças. Com mais de vinte e quatro mil atendimentos gratuitos realizados, centenas de profissionais da área da saúde que aderiram ao projeto, o sonho do Dr. Cássio de ajudar ao próximo finalmente tinha se concretizado, mas ele não parou por aí.

Depois de tantos apelos de amigos e pacientes para se envolver nos problemas dos seus bairros, Dr. Cássio, 43043, resolveu ingressar na política. Acreditando que poderá ampliar ainda mais os benefícios que sua entidade trouxe à população, com o objetivo maior de implantação de políticas voltadas à saúde, ao meio ambiente, ao transporte público e a habitação, o Dr. Cássio, 43043, estará trabalhando afinco no desenvolvimento sustentável de Cotia trazendo assim, uma vida mais saudável a todos os munícipes desta cidade.