Luciano Borges dos Anjos

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Governador Mangabeira.Bahia

Agnaldo Viana Filho declara apoio a Marcelo Pedreira e Zé Santana durante convenção

“A chapa que já estava escolhida no coração do povo mangabeirense foi confirmada na noite do último sábado (30), quando, em convenção realizada na Câmara de Vereadores completamente lotada, bem como toda a Praça dos Pontos, os partidos aliados atenderam ao desejo da população e uniram a força da juventude e capacidade administrativa de Marcelo à liderança, competência e tradição política de Zé Santana. Duas gerações distintas que se encontram no amor e no desejo de trabalhar, cada vez mais, pelo desenvolvimento do município. Trabalho este que não será fácil devido à calamitosa situação em que se encontra o município, mas neles está depositada a esperança do resgate à auto-estima, dignidade e respeito às famílias mangabeirenses.

A alegria e empolgação que já era grande com a chegada dos candidatos a prefeito e vice, Marcelo (PP) e Zé Santana (PSDB), tornou-se maior ainda quando adentrou àquela Casa Legislativa, para somar-se ao grupo dos líderes acima citados, Agnaldo Viana Filho, que numa demonstração de desprendimento e de elevado espírito público, e principalmente de amor à sua terra, abriu mão de sua candidatura, e de qualquer interesse individual, para unir forças em prol do projeto de resgate à seriedade administrativa e da credibilidade do município.

Conforme destacou o deputado estadual Mário Júnior em seu forte, brilhante e verdadeiro discurso, a coligação “Mudança pra Valer”, que contava com 11 partidos, ao receber o apoio do PCdoB e do PV liderados por Agnaldo Filho, passou a ser a coligação do 11 + dois. Aliás, diga-se de passagem, o discurso do deputado surpreendeu a todos quando ele citou a construção de um posto de combustível em nome de laranjas e de uma aposentadoria como “professora” de alguém que até ontem dizia não ter tido a oportunidade de acesso à formação escolar completa. Enfim, o sucesso da convenção deixou o cidadão de bem desta terra muito feliz e satisfeito com a certeza que a cidade, em breve, retomará o rumo do desenvolvimento e da seriedade. E deixou uma minoria de cabelo em pé e sem dormir“. Texto: Claudio Santana