Luciano Borges dos Anjos

quinta-feira, 5 de julho de 2012


Debate já!

Como já se definiu os três candidatos que irão disputar as eleições para prefeito em minha amada cidade, agora cabe aos líderes de instituições representativas movimentarem ações para realizar imediatamente o primeiro debate entre os candidatos.

Um debate amplo entre Carlinhos Gomes ( PSC ), Gevaldo Simões (PT ) e Carlos Pereira ( PP ), é de extrema importância no processo político atual.

Os verdadeiros anseios da comunidade e as soluções dos problemas existentes precisam ser debatidos, para que a sociedade conheça de fato o pensamento de cada candidato.

Precisamos ouvir o que cada um dos candidatos a prefeito pensa sobre o fortalecimento do turismo, geração de emprego e renda, segurança pública, educação, saúde e os seus projetos em favor dos que menos possuem.

Conclamo os líderes de instituições, políticos verdadeiramente comprometidos com o progresso da sociedade, igrejas evangélicas, Igreja católica, terreiros de candomblé, empresários e o povo da minha cidade a sustentarem a bandeira de Debate Já! Só assim poderem ouvi-los, confrontar nossas idéias e garantir uma escolha correta.

 
Um forte abraço a todos.


Luciano Borges dos Anjos
Militante político