Luciano Borges dos Anjos

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Acontecendo em Santo Amaro


Soco da promotora provocou edema
 na boca de advogado



O advogado Murilo Azevedo fez exame de corpo de delito O advogado Murilo Azevedo, que levou um soco no rosto de uma promotora durante audiência realizada na segunda-feira (09, em Santro Amaro, fez exame de corpo de delito nesta terça-feira (10).

Uma avaliação médica indicou que o advogado estava com um edema na boca. A ação aconteceu durante uma audiência realizada no Fórum Odilon Santos, no município do Recôncavo baiano. Após a agressão, o juiz Alberto Fernando Sales de Jesus suspendeu a audiência.

A Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia-OAB-BA divulgou uma nota de repúdio ao caso de agressão. "Essa senhora precisa ser afastada imediatamente nem que seja provisoriamente para que em definitivo ela seja aposentada e afastada do serviço público porque ela não representa o Ministério Público. Ela está maculando a entidade que ela integra", disse o presidente da OAB-Bahia, Saul Quadros.

O Ministério Público informou que o caso está sendo apurado pela Corregedoria Geral e a promotora foi ouvida nesta terça-feira. O advogado também será ouvido. A promotora pode receber sanções administrativas que vão da advertência até a demissão.

Segundo a polícia, o advogado Murilo Azevedo registrou a queixa no mesmo dia, mas teve que retornar pela manhã, pois não havia delegado na unidade na noite de segunda-feira (Informações do G1 Bahia).