Luciano Borges dos Anjos

terça-feira, 3 de julho de 2012


CARTA ABERTA AO POVO DA MINHA TERRA

Meses atrás recebi telefonema do ex-vereador, ex-vice-prefeito e meu amigo particular Antônio Carlos Gomes de Cerqueira, conhecido no seio da comunidade cachoeirana como Carlinhos Gomes, convidando-me para formação de uma chapa majoritária para concorrer as eleições deste, como candidato a vice-prefeito da minha amada terra – Cachoeira.

Apesar de estar absolutamente habilitado, haja vista minha regularidade junto ao TRE, minhas obrigações junto à indústria na qual trabalho me impedem neste momento de aceitar tal honraria.

Compreendo a importância de se eleger um vice-prefeito independente, com opinião formada e comprometida verdadeiramente com a retomada do crescimento econômico da Cachoeira. Um vice-prefeito com voz altiva. Um vice-prefeito afinado com a austeridade e responsabilidade social.

Agradeço publicamente o convite feito pelo amigo Carlinhos Gomes e a quantos me enviaram mensagens de incentivo e aprovação para que a referida chapa fosse concretizada.

Confesso a todos os cachoeiranos e cachoeiranas que realizar uma campanha na atual conjuntura política em que a minha amada terra se encontra seria tudo o que eu mais queria, porém compromissos assumidos anteriormente, e por saber que ainda há tempo para se conquistar o progresso que a minha terra precisa e o meu povo merece, optei por aguardar mais um pouco.

Alerto aos eleitores da minha terra que nestas eleições procedam a uma profunda reflexão quanto à importância do voto consciente. Procurem analisar o perfil de todos os candidatos, não somente aqueles que pleiteiam o Poder Executivo, mas principalmente os que pretendem nos representar na Câmara Municipal.

Queira ouvir a todos os candidatos. Olhe nos olhos deles e influenciem para que possamos de fato garantir um futuro melhor para todos os cachoeiranos.

Atenciosamente,


Luciano Borges dos Anjos
Coordenador de Produção
Bonatec - Indústria e Comércio Ltda.
Celular:( 011 ) 7885-7261 ID.Nextel: 55*82*102754
Fone: ( 011 ) 2705-0922 / 2705-0923 / 2705-9222