Luciano Borges dos Anjos

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Registros de contatos:

A direção do blog Liberdade Absoluta registra no dia 22 do corrente mês o contato mantido com o amigo e pré candidato a prefeito da Cachoeira, Luiz Claudio, conhecido popularmente como Coligado. No contato mantido, e que posteriormente publicaremos em forma de entrevista, dentre muitos assuntos, Coligado revelou sua trajetória quando da chegada a Cachoeira, falou sobre política e afirmou trata-se da única opção diferencia no que tange nomes dos postulantes ao cargo de prefeito nas eleições deste ano.

Contato mantido com outro pré-candidato a prefeito pelo PSC, o ex-vice-prefeito Carlinhos Gomes, tomamos conhecimento das ações política as quais visam fortalecer a referida candidatura. Convicto em suas propostas para o engrandecimento da Cachoeira, Carlinhos Gomes afirma que após a largada oficial da campanha, todos poderão avaliar qual o nome mais preparado para dirigir os destinos da Cachoeira. Favorável aos apelos do editor deste blog no que diz respeito a realização de debates, Carlinhos Gomes se diz muito preparado para discutir e apresentar seus projetos nas respectivas secretarias da esfera municipal.

Nossa alegria foi maior ao receber contato telefone da prima, Francine Gomes e do primo Beto que em companhia de amigos e outros primos da família Almeida aproveitavam o último dia do carnaval baiano em Guarajuba, sob o maravilhoso sol e a brisa do mar.
Registra-se que o editor do Liberdade Absoluta juntamente com esposa e filhos passou o período de carnaval, nos dias 18 e 19 do corrente mês a convite do casal Gesivaldo e Arivana, proprietários da BEDROK PIZZARIA em Cubatão / SP, onde degustaram da melhor massa e sabores no que diz respeito a pizzas.