Luciano Borges dos Anjos

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ACONTECENDO EM MURITIBA.BA



ROQUE ISQUEM vem com força total em MURITIBA

Ficou amplamente comprovado a expressiva liderança política a que desponta o ex-prefeito de MURITIBA, Roque Luiz dos Santos, popularmente, ROQUE ISQUEM. Fato que foi atestado na tarde e noite da última segunda-feira (13), quando ao encerramento das festividades religiosas e profanas, em Louvor ao Senhor do Bonfim, naquele município.
Acompanhado de diversas lideranças políticas municipais, o ex-gestor por onde andou em acompanhar a Procissão religiosa, que percorreu as principais ruas da cidade, foi alusivamente saudado pelo povo muritibano, distribuindo acenos e cumprimentos. Muitos ainda que, ao citado trajeto, faziam questão de abraçá-lo, reafirmando o desejo em vê-lo retomar os destinos do município, nas eleições vindouras de 7 de outubro próximo.
Ao final da celebração religiosa, o ex-prefeito Roque, manteve-se com seus amigos e aliados - que se multiplicavam a cada novo momento -, no local da festa; diferentemente do seu adversário, o atual prefeito Epifânio Sampaio, que de imediato, bateu em retirada com alguns dos seus auxiliares da administração municipal. Pegou muito mal pra ele...
Logo após o Carnaval, a nossa reportagem trará aqui, uma ampla entrevista com o ex-prefeito ROQUE ISQUEM (PDT), que confortavelmente, vem postando firme sua pré-candidatura aos muritibanos, recebendo constantemente o carinho e a afirmativa do seu povo, que ora vivencia os dissabores da atual gestão, iniciando-se pela nefasta área da saúde, onde nada de positivo ali procede-se, aos longo desses pouco mais de três anos. Informações do Brasil Atualidades.