Luciano Borges dos Anjos

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eleições em Cachoeira.Ba


Sobre o preparo do vereador Carlos Pereira


Essa tem sido uma pergunta que não quer calar e certamente ela será muito ultilizada durante a campanha na minha amada cidade da Cachoeira.
Para o ilustre anônimo que me dirigiu esta pergunta via e-mail, eu só posso apenas lhe responder o seguinte: “ Não discuto a idade do ilustre vereador Carlos Pereira, bem porque, sou mais novo que muitos políticos que passaram pelo Poder em Cachoeira e eu jamais faria como eles fizeram, principalmente os politicos mais recentes. Quanto ao aspecto da disposição, da inteligência, da coerência, da clareza, da honestidade, da certeza da atuação coletiva em relação a pessoa do vereador Carlos Pereira eu nada posso lhe dizer, bem porque não sei quem é ele. O que sei é somente o que escuto falar. Não o conheço pessoalmente. Ainda não sei dos seus propósitos.”


Você deve conhece-lo e poderia se expressar em relação ao assunto, entretanto peço que se identifique. Não permaneça no anonimato.