Luciano Borges dos Anjos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Gigante da Comunicação lidera




Radialista volta a liderar audiência


Por Fábio dos Santos Silva

Muitos acreditavam que ele não retornaria mais a região, até falavam que o radialista tinha encerrado a carreira, depois das saídas inesperadas das duas maiores emissoras do recôncavo. Entretanto com a fé inabalável em Nossa Senhora Aparecida, o gigante da comunicação como é conhecido o radialista com mais de 30 anos de carreira, conseguiu dá volta por cima, e retornou com o programa Alerta Recôncavo na sua própria emissora: rádio Muritiba Fm 87.5. A rádio ganhou o direito através do Ministério da Comunicação de modular em freqüência exclusiva, com isso suas ondas sonoras alcançam quase todo recôncavo da Bahia.
Uma pesquisa foi realizada na região, de Fevereiro a Abril, pela empresa de pesquisas Embrap, onde o público ouvinte de rádio colocou o radialista mais uma vez em primeiro lugar, desbancando todos os concorrentes que lideravam, enquanto Mattos estava afastado.
Segundo Antônio Mattos, ele encontra-se muito feliz em ter retornado ao rádio do recôncavo “Estou super-feliz na Muritiba Fm, aqui não tenho ninguém me dando ordens, ou ganhando mundos e fundos, nas custa do nosso nome, do nosso programa. Minha fé em Nossa Senhora da Aparecida nunca foi atoa, tive calma, soube esperar. Antônio retornou a região e com ele as mais variadas personalidades política e cultural, sendo entrevistadas no Alerta Recôncavo, apresentado de 06:00 as 9:00 horas, de segunda a sábado. Para aqueles que torceram pelo meu insucesso, quero dizer: Bom dia! estou de volta, nas manhãs do recôncavo. Diz Mattos

Fábio Santos / A Voz Jovem