Luciano Borges dos Anjos

quarta-feira, 21 de março de 2012

ELEIÇÕES EM SALVADOR.BA



João Leão: Alianças com o povo
Edson Ruiz - Bocão News

João Leão faz mistério sobre sua movimentação e diz que está "muito bem nas articulações com os partidos aliados", os mesmos aliados do PT de Pelegrino; o progressista está aproveitando a saída da Casa Civil para ir a campo com as lideranças do PP nos bairros
Livre da posição de secretário, o deputado federal e ex-chefe da Casa Civil da Prefeitura, João Leão, segue mais desenvolto na articulação em prol da sua pré-candidatura à sucessão do xará e correligionário, o prefeito João Henrique (PP).
O ‘animal da política baiana’, cheio de dedos, disse ao Bahia 247 que está conversando “com quase todos os partidos da base aliada do governo do estado e do municipal. Não posso dizer os nomes porque se não vai ter muita especulação”.
Em recado ao petista Nelson Pelegrino, a quem já provocou várias vezes lhe convidando para se candidato a vice-prefeito em sua chapa, Leão disse, nas entrelinhas, que está trilhando rumo ao Thomé de Souza por outro caminho.
Enquanto o candidato do governador Jaques Wagner (PT) torna públicos seus encontros com os partidos em busca de apoio, o Leão age com tranquilidade em plena selva soteropolitana. “Estou fazendo alianças com o povo”, disse o progressista. “Pode ter certeza de que eu vou ser o próximo prefeito de Salvador”, completou.
O candidato de João Henrique passou o final de semana em encontros com lideranças do PP em Salvador, como no domingo, no Alto do Peru, região do Largo do Tanque. Para fechar a conta, ele esteve também em Candeias, onde participou do lançamento da pré-candidatura de Jair Cardoso (PDT) à prefeitura.
FONTE:NOTÍCIAS DA BAHIA