Luciano Borges dos Anjos

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Luciano Borges dos Anjos a direita, juntamente com o candidato a vereador Wellington Jotapê e o líder do PSc em São Paulo
Insegurança mancha o nome da minha cidade

 
Por Luciano Borges dos Anjos

Ultimamente venho recebendo inúmeros e-mails relatando a angustia que meus irmãos e irmãs da minha amada cidade da Cachoeira vêm passando.
Tem sido um tormento para mim, e sei que para tantos outros, os recentes acontecimentos envolvendo a falta de uma estrutura adequada para minha cidade, no que diz respeito a segurança publica.
Acontecimentos estarrecedores vêm acontecendo e deixando os homens e mulheres de bem da sociedade apavorados e chocados.
Alguns crêem que seja algo normal em vista do avanço conquistado com os investimentos do governo federal, entretanto a de salientar que avanços nunca foram e nunca serão sinônimo de falta de segurança e prevenção, muito pelo contrario, quando se realiza algum projeto, deve-se observar todo o contexto, não somente a execução meramente estabelecida.
A cidade da Cachoeira não se enquadra no perfil de assassinatos, tráficos de drogas, mortes misteriosas, criação do primeiro comando do interior, tiroteio em praça publica ou criminalidade crescente.
A cachoeira é tipicamente pacata. Seus habitantes se conhecem e se respeitam. Sua gente e ordeira e hospitaleira. Assim é a minha terra e o meu povo.
O que se noticia hoje sobre a minha amada Cachoeira é estarrecedor, é triste!
Cabe ao Senhor prefeito, aos Senhores vereadores, Senhores líderes de instituições representativas e também a própria sociedade, se mobilizarem e juntos cobrarem do Senhor Governador do estado e até da Presidente Dilma, caso seja necessário, intervenções urgentíssimas.
Pela sua historia, pela importância que teve no passado e pelo referencial que ela é hoje, precisa de ações imediatas, não paliativas, e sim concretas e permanentes.
Eu, prefeito da minha terra mobilizarei toda a sociedade para juntos cobrarmos das autoridades dos governos Estadual e Federal , a merecida atenção que a Cidade Histórica, Heróica, Monumento Nacional e Universitária merece e seu povo tem que ter.

Luciano Borges é militante politico em  Cachoeira, filiado ao PSC - Partido Social Cristão.